Os fortes temporais que atingiram o Sul do país causaram mortes nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Foram quatro vítimas fatais no estado gaúcho e uma pessoa morta em território catarinense nesta segunda-feira, dia 4. y6x1w
A vítima fatal de Santa Catarina é um homem que conduzia um Chevrolet Vectra, em Jupiá, na região Oeste. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo foi atingido por uma árvore de eucalipto, que caiu devido aos fortes ventos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
+ Municípios de Xanxerê e Galvão têm graves danos após agem de temporal
As mortes no Rio Grande do Sul foram em os Fundo, Mato Castelhano e Ibiraiaras, onde duas pessoas faleceram.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o óbito em os Fundo foi de um homem, que recebeu uma descarga elétrica durante o temporal. Ele estava em casa, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
+ FOTOS: Temporal causa transtornos em Parque de Exposições da Expo-Concórdia
Em Mato Castelhano morreu um homem após a caminhonete em que estava ser levada pela correnteza. Outra pessoa que estava no carro conseguiu sair do veículo e se salvar.
Já em Ibiraiaras, duas pessoas morreram presas dentro de um veículo enquanto tentavam atravessar um rio. A Defesa Civil relatou que o carro foi levado pela correnteza.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo