Família pede ajuda para custear tratamento da filha de oito anos com tumor no cérebro 613k39

Pietra Rodrigues é moradora de Coronel Freitas e descobriu a doença em setembro do ano ado 343q3m

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

31/01/2020 14h09 2hv2g



Uma família de Coronel Freitas criou uma ‘vakinha online’ para arrecadar dinheiro para custear o tratamento da filha Pietra Rodrigues, de oito anos, diagnosticada com tumor no cérebro. 4m4s10

O problema de saúde da menina foi descoberto em setembro do ano ado e, desde então, a menina está ando pelos tratamentos necessários pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O valor pedido pelos pais na ‘vakinha’ é de R$ 25 mil, isso porque, apesar do SUS estar cobrindo o tratamento, eles ainda precisam pagar pelos remédios, consultas, e outros gastos.

Até o momento, Pietra conseguiu arrecadar R$ 4,1 mil, mas ainda conta com a ajuda da comunidade em geral. Para saber mais, basta ar a ‘vakinha’ #ajudeapietra ou fazer os depósitos diretamente na conta da mãe da menina:

Banco Sulcredi

Agência: 0258

Conta poupança: 00002717-9

Eliana Vial



 “Há oito meses comecei a apresentar vômitos com frequência, perda de peso, enfraquecimento das pernas, fortes dores em minha cabecinha e já havia perdido até minha audição do lado direito. Foi então que fui diagnosticada com lesão espanciva encefálica (Tumor cerebral maligno) em estágio inicial. Realizei minha primeira cirurgia no dia 7 de setembro onde teve duração de oito horas e meia. Minha mamãe e meu papai são separados, sendo assim minha mamãe quem cuida de mim e de minha irmãzinha, ela é autônoma sendo assim só consegue trabalhar em turno inverso aos meus cuidados. Mesmo nos sendo disponibilizado todo o auxílio do SUS para com meu tratamento quimioterapias e fisioterapias). Ainda assim precisamos de uma ajuda maior. Seu ato solidário será destinado para com meus remédios caso não consiga no SUS, meio de locomoção, roupas, e qualquer consulta,exames ou tratamento que seja necessário caso o SUS não cubra.

Conto com sua ajuda titios e titias, para que eu possa ter um melhor amparo, qualidade de vida e desenvolvimento pleno sem nunca perder meu sorriso lindo”.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.