Foram mais de 20 mil litros de água lançados sobre as chamas que destruíram quatro casas na noite deste domingo, dia 18, no Bairro Cohab V em Ponte Serrada. O trabalho de combate ao incêndio foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada e Xanxerê. 5p4h2a
Segundo a guarnição, a área atingida foi de 450 metros quadrados. Apesar dos elevados danos materiais, não houve vítimas, mas uma mulher precisou de atendimento por inalação de fumaça. Ainda não há confirmação sobre a origem do incêndio.
O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Ponte Serrada informou ao Oeste Mais que sete pessoas da mesma família moravam nos imóveis: mãe e três filhos em uma casa, o ex-esposo em outra e dois filhos nas outras duas casas. Os desabrigados estão em casas de parentes.
O filho de uma moradora disse à reportagem que o fogo surgiu da casa de trás, onde mora o pai. O rapaz pediu para não ser identificado. Ainda segundo ele, a família tomava chimarrão na casa da mãe quando as chamas foram percebidas.
O incêndio na noite deste domingo é o segundo de grandes proporções registrado neste ano no local. Ainda na madrugada do dia 18 de fevereiro, nove casas foram atingidas pelo fogo também no distrito de Baía Alta. Na ocasião, dezenas de pessoas ficaram desabrigadas.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste