O bimotor King Air da Beech Aircraft, avião ocupado pela cantora Marília Mendonça, caiu em uma cachoeira a dois quilômetros de distância da pista onde faria o pouso, informou a Polícia Militar de Minas Gerais. 446q2d
Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na queda na tarde desta sexta-feira, dia 5. A tragédia ocorreu por volta de 15h30, na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.
Além de Marília, morreram o produtor dela, Henrique Ribeiro; o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior; e o copiloto Luiz Eduardo David Guimarães.
A aeronave é um bimotor King Air da Beech Aircraft, fabricado em 1984. O avião decolou de Goiânia com destino a Minas Gerais, onde Marília Mendonça faria um show na noite de hoje.
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou nota informando que o avião atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa.
A aeronave tinha capacidade para 4,7 mil quilos e podia levar até 6 ageiros.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a aeronave estava com a documentação em dia e tinha autorização para fazer táxi aéreo.
Intenção de consumo em SC atinge maior índice para maio desde 2014
Mãe e padrasto são condenados por torturar criança de 4 anos em SC