VÍDEO: Marília Mendonça e a mãe cantam juntas ao lado do pequeno Léo ec5b

Vídeo foi publicado por Ruth Moreira no dia 12 de outubro deste ano, menos de um mês antes da morte da filha 4t366b

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

08/11/2021 15h59 4b2p67



Marília Mendonça e a mãe Ruth Moreira aparecem cantando juntas uma música gospel em um vídeo publicado por Ruth no dia 12 de outubro deste ano, no Instagram pessoal dela. A cantora morreu vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira, dia 5. O corpo foi sepultado no sábado, dia 6. 6f4i4d

Sentada em um sofá, Marília toca violão e canta junto com a mãe a música “Abraça-me”, de Gabriela Rocha. Quero ser como criança. Te amar pelo que és. Voltar a inocência. E acreditar em Ti”, diz um trecho da canção.

Ruth Moreira está em pé e canta junto com a filha. O pequeno Léo, filho de Marília, aparece no vídeo no decorrer da canção, ele vai até a mãe e encosta nas cordas do violão, abafando parcialmente o som. Marília olha para o filho, sorri, e continua cantando (assista abaixo).

“Portanto, devemos ser como criança, para que Cristo venha habitar em nós e tudo o que Ele exige é um coração puro, humilde, que confie no seu Pai. Esta é uma das virtudes que mais agrada a Ele”, escreve Ruth na descrição na postagem.

Léo tem menos de dois anos de idade e é filho de Marília Mendonça com Murilo Huff. Os dois tinham se separado há alguns meses.

“Eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto que ela era amada pelo Brasil inteiro, o tanto que ela era uma mãe excepcional, uma filha excepcional, uma mulher excepcional. É um pedacinho dela que ficou aqui", disse em entrevista ao Fantástico.

“Que Deus cuide e guarde seu coração. Nenhuma mãe deveria sentir uma dor assim. ‘Quando uma mãe perde um filho, todas as mães perdem também’”, escreveu uma seguidora na publicação feita por Ruth, que comemorou o aniversário de 53 anos um dia antes da morte de Marília.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.