As três vítimas fatais do acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 23, na BR-280, em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina, foram identificadas como pai, filho e genro, moradores de Campo do Tenente, no Paraná. 3i1q54
Roberto Sidnei Soares, de 45 anos, dirigia o veículo que tinha como caronas o filho Raj Soares, de 12 anos, e o genro, Ruan Tochinski da Silva, 17 anos. Eles estavam em uma Fit/Strada, que colidiu na traseira de um caminhão na altura da localidade de São João dos Cavalheiros, por volta de 22h30.
Os três familiares já estavam em óbito quando a equipe de resgate chegou ao local. O motorista do caminhão, de 43 anos, não se machucou. As causas do acidente não foram informadas.
Vítimas traziam veículo
De acordo com informações do Portal N5, segundo familiares, os três tinham ido até Canoinhas para buscar o veículo no qual estavam, fruto de uma transação comercial. Roberto trabalhava com revenda de automóveis em Campo do Tenente.
A Escola Municipal Professor Gunther Urban, onde o menino Raj Soares estudava, publicou uma nota de pesar em homenagem ao estudante.
“Esse menino transbordava alegria e nos contagiava, chegou em nossa escola com o sonho de aprender a ler e a escrever para tirar a carteira de motorista quando crescesse. Infelizmente o destino escreveu uma outra história em sua vida, agora ficam as lembranças do tempo que amos juntos” diz um trecho da mensagem.
Professores e alunos também publicaram homenagens ao menino.
Ainda de acordo com os familiares, os corpos de Roberto e Raj foram liberados na tarde desta quinta-feira, dia 24, e serão velados e sepultados em Campo do Tenente (PR). O corpo de Ruan aguardava a chegada dos pais para liberação.
Intenção de consumo em SC atinge maior índice para maio desde 2014
Mãe e padrasto são condenados por torturar criança de 4 anos em SC