Chapecoense sósia de Marília Mendonça grava música de compositor que escreveu hits da cantora 2m4j4i

Juliana Cavalheiro gravou "Aquele Lugar", canção que havia sido composta para Maiara e Maraísa 2v6n1n

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

18/07/2022 09h54 4a573t



A moradora de Chapecó Juliana Cavalheiro, sósia da cantora Marília Mendonça, está prestes a lançar uma música feita por um dos compositores da "rainha da sofrência". n4f4x

Renno Poeta, que criou alguns hits da cantora, ofereceu a música "Aquele Lugar" para a catarinense, de 36 anos, que viralizou nas redes sociais por causa da semelhança com a artista. Renno é autor de "Esqueça-me se for capaz" e "Todo mundo vai sofrer", que aparecem na lista das canções mais ouvidas por usuários do Spotify no Brasil.

O compositor contou que "Aquele Lugar" foi composta em 2022 para as sertanejas Maiara e Maraísa, que chegaram a ouvir a canção, mas não a gravaram. A música, então, foi oferecida a Juliana, pela semelhança dela com a cantora.

Juliana trabalhava como operadora de caixa em Chapecó e ficou conhecida na internet em março deste ano após ser gravada no chão de um ponto de ônibus, na volta do trabalho, cantando "Todo Mundo Menos Você".

O registro em vídeo foi feito e compartilhado inicialmente na internet por uma comerciante da região, que ficou surpresa com a semelhança de Juliana com a sertaneja.

Juliana trabalhava como operadora de caixa em Chapecó (Foto: Arquivo pessoal)

Nova rotina

Logo depois do vídeo viralizar, Juliana ou de 1,2 mil seguidores para 115 mil. Com a repercussão, a artista saiu do Oeste catarinense e se mudou para São Paulo para investir na carreira de cantora.

Ela conta que a música já está gravada e, junto com o empresário, se prepara para o lançamento nas próximas semanas. Outras cinco músicas ainda serão produzidas em 2022.

"Vão ter shows com participações de artistas renomados. Não posso falar os nomes agora, mas meu coração está batendo forte", conta.

Apesar dos traços que lembram Marília Mendonça, Juliana planeja traçar um caminho autoral, sem deixar de lado o tributo à cantora. As apresentações, pautadas no sertaneja por exemplo, serão divididas em dois blocos: um com músicas próprias; o segundo, com sucessos da artista goiana.

Com informações do g1 512m2a


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.