A mulher que foi morta pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira, dia 5, em Faxinal dos Guedes, faria 37 anos na próxima sexta-feira, dia 9. Maria Madalena Pinheiro foi encontrada caída no chão da residência onde morava, no bairro Ozelame. 422h6i
A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos no local, mas a mulher já estava sem vida. A PM informou que a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo. Uma filha do casal, de 4 anos de idade, também estava na casa no momento do assassinato, mas permaneceu dormindo e não foi machucada. A mulher ainda era mãe de uma adolescente de 16 anos e uma jovem de 19.
De acordo com informações readas por um familiar da vítima ao Oeste Mais, o casal havia brigado durante a tarde, e o homem saiu de casa. Durante a madrugada, ele retornou e começou a beber. Maria teria se trancado dentro da residência e ficado junto da filha. Porém, logo depois, o esposo teria arrombado a porta e atirado contra a mulher, que morreu na hora.
A Polícia Militar (PM) encontrou um Fiat Punto próximo ao distrito de Barra Grande, no interior de Faxinal dos Guedes, que seria do suspeito. Ele se entregou na delegacia de Faxinal dos Guedes no fim da manhã desta segunda-feira.
Segundo a PM, o homem tem agens policiais por posse de drogas e posse irregular de arma de fogo. Já a mulher tinha uma agem por ameaça.
Nas redes sociais, uma das filhas de Maria publicou uma homenagem à mãe.
“Ainda não dá pra acreditar que você se foi mãe, sempre faceira, nunca fez mal pra ninguém... Vou sentir tanta falta de você, que Deus te receba de braços abertos. Sempre vai estar no meu coração! Descansa em paz minha rainha”, diz a publicação.
Despedida
O velório de Maria acontece na Capela Mortuária de Faxinal dos Guedes. O sepultamento com celebração no local está marcado para esta terça-feira, dia 6, às 8 horas, no Cemitério Francisco Oldoni.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo