A Prefeitura de Xanxerê informou nesta terça-feira, dia 13, que fará uma nova edição do programa Lar Legal, voltado à regularização de terrenos no município. O trabalho é feito em parceria com o Tribunal de Justiça e o Ministério Público. 5o6j4h
Na noite desta segunda-feira, dia 12, houve uma reunião com os moradores do São Romero, Sufiatti I e II, Romildo Locatelli, Maria Isabel e Monte Castelo para tratar da regularização dos lotes nessas comunidades, juntamente com a empresa RAGserv, que auxiliará os moradores e a istração municipal com o cadastro da documentação necessária para a regularização.
Conforme o advogado do programa Lar Legal, Ricardo Paludo Calixto, uma equipe ficará à disposição dos moradores do São Romero, Sufiatti I e II, Romildo Locatelli, Maria Isabel e Monte Castelo por cerca de três semanas no Centro Comunitário do bairro São Romero.
O horário de atendimento será das 9 às 18 horas de segunda-feira a sexta-feira e as famílias podem ir até o local para tirar as dúvidas e saber como proceder. Há ainda a possibilidade de agendar um horário através do telefone (49) 98436-4599. “Esta é uma realidade que já aconteceu aqui em Xanxerê e que agora vamos oportunizar novamente a regularização de lotes”, salienta Calixto.
O programa iniciou em 2017 e já entregou mais de 500 títulos de propriedade em Xanxerê. O Lar Legal visa viabilizar os procedimentos necessários para a concretização da regularização fundiária, focada na titulação das moradias irregulares e íveis de regularização.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo