Xanxerê anuncia nova edição do programa Lar legal para regularização de terrenos 2b3e2q

Programa iniciado em 2017 já entregou mais de 500 títulos de propriedade no município 6e4457

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

13/09/2022 14h44 2mm2u



A Prefeitura de Xanxerê informou nesta terça-feira, dia 13, que fará uma nova edição do programa Lar Legal, voltado à regularização de terrenos no município. O trabalho é feito em parceria com o Tribunal de Justiça e o Ministério Público. 5o6j4h

Na noite desta segunda-feira, dia 12, houve uma reunião com os moradores do São Romero, Sufiatti I e II, Romildo Locatelli, Maria Isabel e Monte Castelo para tratar da regularização dos lotes nessas comunidades, juntamente com a empresa RAGserv, que auxiliará os moradores e a istração municipal com o cadastro da documentação necessária para a regularização.

Reunião foi realizada com moradores nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

Conforme o advogado do programa Lar Legal, Ricardo Paludo Calixto, uma equipe ficará à disposição dos moradores do São Romero, Sufiatti I e II, Romildo Locatelli, Maria Isabel e Monte Castelo por cerca de três semanas no Centro Comunitário do bairro São Romero.

O horário de atendimento será das 9 às 18 horas de segunda-feira a sexta-feira e as famílias podem ir até o local para tirar as dúvidas e saber como proceder. Há ainda a possibilidade de agendar um horário através do telefone (49) 98436-4599. “Esta é uma realidade que já aconteceu aqui em Xanxerê e que agora vamos oportunizar novamente a regularização de lotes”, salienta Calixto.

O programa iniciou em 2017 e já entregou mais de 500 títulos de propriedade em Xanxerê. O Lar Legal visa viabilizar os procedimentos necessários para a concretização da regularização fundiária, focada na titulação das moradias irregulares e íveis de regularização.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.