Uma adolescente de 14 anos foi apreendida em flagrante na manhã desta quinta-feira, dia 6, suspeito de ter cometido homicídio e ocultação de cadáver, no município de Galvão, no Oeste catarinense. 4h2it
Segundo o que foi apurado até o momento pela Polícia Civil, o crime teria ocorrido na madrugada, quando a menina recebeu a visita em casa do ex-companheiro da mãe dela, um rapaz de 18 anos.
Logo depois, o ex-namorado da adolescente – um homem de 23 anos – também apareceu no local e ficou enciumado por conta do contato entre os dois. Ele tentou forçar a porta para entrar e pegou a menina pelo pescoço.
A jovem foi salva pelo outro homem e logo acertou o cabo da vassoura na cabeça do ex-companheiro. A briga retornou e o ex-namorado da menor ou a dar chutes do outro convidado, momento em que foi pego pelo pescoço e esganado até perder a consciência e ser confirmado o óbito. A adolescente presenciou todo o crime e não impediu, de acordo com a polícia.
Logo após a morte do rapaz, o autor envolveu a vítima em um pedaço de pano e removido o corpo para fora da casa. O cadáver foi escondido e não localizado até o momento.
A jovem foi encaminhada ao Dease de Chapecó e o autor continua foragido.
CBF elege novo presidente, o mais jovem da história da entidade