O homem de 51 anos que morreu após ser esfaqueado na madrugada deste domingo, dia 1º, no bairro São Jorge, em Herval d'Oeste, foi identificado como Daniel Cesar de Oliveira. 122o6q
O crime ocorreu após uma briga na rua Daniel Ghiggi, quando Daniel e o filho, de 21 anos, acabaram golpeados com facadas. O autor fugiu do local e até o momento não foi localizado pela Polícia Militar (PM).
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, mas o pai não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local. O filho sofreu lesões graves e segue hospitalizado.
A PM não reou detalhes do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil.
Despedida
O corpo de Daniel está sendo velado na Capela Mortuária de Herval d’Oeste e o sepultamento está marcado para a tarde desta segunda-feira, dia 2, a partir das 14 horas. Nas redes sociais, amigos e familiares da vítima prestaram homenagens.
“Primo descanse em paz! Não era o que esperávamos neste início de ano, mas é tudo o que nosso pai diz: chegou a hora...”, escreveu uma prima de Daniel.
“Descanse em paz tio, que a justiça de Deus seja feita, e essa não falha!”, publicou uma sobrinha.
O time de futebol no qual o filho de Daniel joga também publicou uma mensagem de luto, além de desejar melhoras ao jovem.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo