Inspirado em uma “noite” real, a Netflix vai estrear, no próximo dia 25 de janeiro, a série baseada no livro “Todo Dia a Mesma Noite”, que conta a história da tragédia que ocorreu na Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em 2013, e deixou 242 mortos. 1x2t1b
A informação também foi confirmada nas redes sociais pela jornalista e escritora Daniel Arbex, autora da obra que vendeu milhares de cópias.
Conforme Daniela, foram quatro anos de trabalho para que a minissérie de ficção – inspirada nos acontecimentos, retratando desde as circunstâncias que levaram o local a pegar fogo até o sofrimento das famílias das vítimas, que perdura até hoje – fosse finalizada com sucesso.
“O resultado é uma série primorosa, respeitosa, que nos fará olhar para o ado para repensar o futuro. Em nome da justiça e da memória das 242 vítimas. Para que não se repita”, comentou Daniela.
Conforme a página Tangerina, da Uol, a série que tem direção geral de Julia Rezende, direção de Carol Minêm e roteiro de Gustavo Lipsztein, terá cinco episódios.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo