VÍDEO: Chapecoense é escolhido por Mumuzinho e avança para próxima etapa do The Voice Kids 4f3i5j

Theu Henrique, de 10 anos, cantou a música "Vestido de Seda"; confira apresentação 3g3t14

Por Giulia Sacchetti Ferreira 2k1v4g

23/04/2023 20h14 v544m



Theu Henrique cantou a música "Vestido de Seda" no The Voice Kids (Foto: Reprodução/TV Globo)

Natural de Chapecó, o menino Matheus Henrique Correia, de 10 anos, teve uma cadeira virada pelo técnico Mumuzinho na tarde deste domingo, dia 23, durante apresentação no terceiro dia de audições às cegas do The Voice Kids, programa musical da Rede Globo. 1i1o6q

Theu Henrique, como já é conhecido no meio artístico, cantou a música “Vestido de Seda”, de Alcino Alves e Teodoro. Além da canção, o cantor também chamou a atenção pela elegância. Os jurados entraram na brincadeira e Mumuzinho chegou a pedir o “telefone do alfaiate" de Theu.

Mumuzinho, que é cantor de pagode, foi o único técnico que virou para o catarinense, e com isso, ele segue na próxima fase do programa. Comandada por Fátima Bernardes, a 8ª temporada do The Voice Kids conta ainda com jurados Iza e Carlinhos Brown, que selecionaram dezenas de participantes para orientar e acompanhar nas próximas apresentações.

Acompanhe abaixo a apresentação de Theu Henrique:

O progama já contou com a apresentação de três catarinenses. Conforme a mãe de Matheus, Vanessa Correia, o filho foi chamado para o programa na primeira inscrição, que contava com mais de 5 milhões de inscritos. 

Theu Henrique já participou de diversos shows com artistas famosos como Maiara e Maraísa, Gustavo Lima e Zé Felipe. O pequeno cantor tem mais de 16 mil seguidores no Instagram, rede que é monitorada pelos pais e mostra um pouco da rotina do menino. Além disso, o chapecoense também está no Facebook e no Youtube, com sucessos de músicas que ele mesmo compôs, além de covers de outros cantores.




COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.