VÍDEO: Mais um catarinense sobe ao palco do The Voice Kids 4b673f

Eduardo Specht Weber de 10 anos vive com a família em São João do Oeste, município do Oeste catarinense 6f3i2d

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

10/05/2023 08h56 3owc



Mais um catarinense integra a lista de participantes do The Voice Kids 2023. Eduardo Specht Weber, de 10 anos, reside com a família em São João do Oeste, município do Extremo-Oeste catarinense. 4y405u

Conhecido como Edu Gaiteiro, o menino se apresentou no programa da Rede Globo no último domingo, dia 7, com a canção “Os corações não são iguais”, de Roupa Nova.

Apesar de não ter nenhuma cadeira virada, Edu recebeu aplausos e foi muito elogiado por Carlinhos Brown, que aconselhou o menino a voltar ao palco do The Voice nos próximos anos. 

Eduardo Specht Webber iniciou a carreira musical aos 3 anos de idade, através do pai, que o ensinou a tocar teclado, gaita e outros instrumentos.

“Desde pequeninho, lá do berço mesmo, começou a cantar, tocar com o violão, tentando fazer ele ficar no ritmo, na música, e a gente já sente que a criança leva jeito”, comentou o pai.

Outros quatro catarinenses também estiveram no palco do The Voice Kids deste ano. Um deles foi Theu Henrique, de 10 anos, morador de Chapecó, também do Oeste de Santa Catarina. O menino foi escolhido por Mumuzinho para seguir na disputa após cantar “Vestido de Seda”, de Alcino Alves e Teodoro.  

Nas primeiras semanas de Audições às Cegas, Cecília NascimentoJúlia Cleff e Wellington Pedro se apresentaram e conseguiram uma vaga para as próximas fases do programa. 

A menina Cecília, de 9 anos, de São José, na Grande Florianópolis, subiu ao palco no Domingo de Páscoa, cantando “Quem Sou”, de Any Gabrielly. Entre Carlinhos Brown, Iza e Mumuzinho, a menina teve duas cadeiras viradas e escolheu Brown como técnico.

Com três cadeiras viradas na apresentação do segundo dia de Audições às Cegas, a adolescente de Florianópolis Júlia Cleff, de 14 anos, escolheu o Time Iza. Ela subiu ao palco cantando "No Time To Die", sucesso que está na trilha de "007 - Sem Tempo para Morrer", que venceu o Oscar de melhor canção original.

Wellington Pedro, de Mafra, do Norte de Santa Catarina, também se apresentou. Com 14 anos, o jovem trouxe sertanejo antigo para o palco do programa ao cantar "Mulher Maravilha", famosa com a dupla Duduca e Dalvan. Com três cadeiras viradas, ele escolheu seguir no Time Brown.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.