Jovem que morreu afogada em cachoeira de Chapecó era natural do Amapá 6n636r

Corpo da vítima foi localizado a cerca de 3,5 metros de profundidade 183t2b

Por Giulia Sacchetti Ferreira 2k1v4g

22/09/2023 13h48 4d484t



Vítima tinha 23 anos e aofreu afogamento na tarde desta quinta-feira (Foto: Oeste Mais/Arquivo Pessoal)

A jovem de 23 anos que morreu após se afogar em uma cachoeira na tarde desta quinta-feira, dia 21, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, era natural do estado de Amapá. A vítima foi identificada como Maria Leopoldina Ramos do Anjos, carinhosamente chamada pelos amigos de Mari Angel. 6ae13

A tragédia ocorreu quando Maria se banhava em uma cachoeira do lajeado São José, a cerca de 300 metros do Loteamento Vila Manteli.

O Corpo de Bombeiros resgatou o corpo após cerca de 30 minutos de buscas. A mulher foi encontrada a cerca de 3,5 metros de profundidade, em uma área perto da queda d'água. As equipes ainda tentaram a reanimação da jovem por cerca de 20 minutos, mas sem sucesso.

Um helicóptero Saer/Fron prestou apoio na ocorrência e precisou içar o corpo em razão da dificuldade de o ao local. Maria estava na cachoeira com uma amiga quando se afogou.

Corpo da jovem foi encontrado a cerca de 3 metros de profundidade (Foto: Saer/Fron)

Despedida

Em contato com amigos de Maria, os mesmos relataram que ela residia há cerca de três anos em Chapecó.

Conforme uma publicação de Sabrina Ferreira, a família de Maria não tem condições de realizar o translado do corpo, por isso o velório será realizado em Chapecó. Uma irmã da jovem ainda precisa de dinheiro para pagar as despesas da viagem até Santa Catarina, além de gastos com a funerária e sepultamento.

“Maria era amada por todos então vamos unir forças e ajudar a família neste momento”, diz um trecho da publicação de Sabrina.

Quem desejar, pode colaborar com qualquer valor através da chave Pix abaixo:

► 06032863212 – Nubank – Sabrina Silva Ferreira
 


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.