Equipes seguem nas buscas por adolescentes que desapareceram em Itapema e Florianópolis 5j58u

Meninos de 13 e 14 anos nadavam no mar quando foram levados pelas ondas no domingo 2w12t

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

31/10/2023 12h50 b1f5b



Felipe Piazza de 13 anos é uma das vítimas desaparecida (Foto: Divulgação)

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar estão fazendo buscas por dois adolescentes, de 13 e 14 anos, que desapareceram nas águas enquanto nadavam nas praias de Florianópolis e em Itapema, no Litoral de Santa Catarina. x716u

O jovem de 14 anos desapareceu na Meia-Praia no último domingo, dia 29, após submergir no mar. As buscas pela vítima retomaram nesta terça-feira, dia 31, com uma equipe tripulando uma motoaquática e outra com uma embarcação.

Os socorristas realizaram grande varredura nas proximidades de onde o jovem desapareceu, além de buscas superficiais na região, na segunda-feira, dia 30.

Nesta terça, as buscas se concentram em áreas um pouco mais afastadas, seguindo os indicativos de ondulação e correntes, para onde a vítima pode ter sido levada.

Bombeiros seguem nas buscas pelas vítimas (Foto: CBMSC)

Outra vítima

O adolescente de 13 anos, identificado como Felipe Piazza, desapareceu na Praia dos Ingleses, também no último domingo dia 29, após fazer trilha com amigos. Desse então, os bombeiros usam embarcações e mergulhadores para tentar localizar a vítima.

Também está empregado o uso do sonar, um equipamento que fica acoplado na embarcação, permitindo uma visualização de estruturas submersas, independente da visibilidade da água.

Por conta da corrente marítima, além das condições do tempo, a área de busca foi ampliada, para avaliação de um possível deslocamento da vítima.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.