Com três dias de competição, primeiro rodeio é realizado na Fazenda Paglia 1p2n2m

Evento na propriedade localizada nas margens da BR-282, em Ponte Serrada, distribuirá R$ 25 mil em prêmios 65366q

Por Kiane Berté 6q1x24

14/12/2023 12h58 - Atualizado em 14/12/2023 13h09 3wc30



Cancha será inaugurada em primeiro rodeio na propriedade (Fotos: Divulgação)

A Fazenda Paglia, localizada nas margens da BR-282, no município de Ponte Serrada, vai sediar o primeiro rodeio na propriedade neste final de semana. Serão três dias de competição, com distribuição de mais de R$ 25 mil em prêmios. 4984s

O rodeio inicia às 17 horas desta sexta-feira, dia 15, e segue com programação até o próximo domingo, dia 17. Haverá venda antecipada de carne assada, maionese e salada, para o domingo. Para reservas, basta entrar em contato com Dirceu através do WhatsApp (49) 99164-0389.

A família informou também que a entrada do evento é gratuita, mas será proibida a entrada com bebidas alcoólicas. No domingo haverá pedágio com contribuição espontânea, que será revertida à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ponte Serrada.

“Esperamos com muita alegria a presença do público em geral”, comentam os organizadores, que esperam receber a presença de um grande público.



Homenagem especial

Há mais de 10 anos participando de rodeios, a família Paglia é conhecida pela paixão pelo tiro de laço. Criar uma cancha para realizar os eventos na propriedade foi uma ideia que nasceu há muitos anos.

Conforme Fernanda Chagas Paglia, uma das organizadoras, a ideia foi apresentada ao patriarca da família, Olimpio Paglia – falecido em fevereiro deste ano – e bem aceita por ele, que até mesmo sugeriu novas ideias.

O local foi adaptado para que os filhos tivessem um espaço para treinar. Consequentemente, surgiu a oportunidade de levar o rodeio para “dentro de casa”.

“O local ficou tão lindo e aconchegante, que pensamos ‘por que não trazer competições para cá?’”, comenta Fernanda.

Todo o evento será feito como forma de homenagem a Olimpio Paglia e família.

“Sabemos que onde ele estiver, ficará feliz e torcendo para que tudo dê certo. O sentimento é de saudade e gratidão pelos incentivos e apoio de sempre”, finaliza Fernanda.






COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.