A apresentadora Christina Rocha foi demitida do SBT, segundo o comunicado feito pela própria emissora nesta quinta-feira, dia 2. A empresa declarou que a decisão foi de comum acordo entre as partes. 4c3h2w
“Christina é e sempre será a parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada”, diz a nota à imprensa.
A apresentadora comandou o programa de auditório Casos de Família entre 2009 e 2023. Recentemente, ela estava como titular do novo programa jornalístico Tá na Hora, ao lado de Marcão do Povo, mas havia sido afastada da função.
Conforme apurado pela Veja, Christina estava insatisfeita com o conteúdo do informativo, enquanto enfrentava problemas de saúde na família — aproveitando a deixa para se afastar do Tá na Hora e, consequentemente, deixar a emissora de Silvio Santos em definitivo.
Christina entrou para o SBT em 1981, onde ficou à frente de atrações como Show da Tarde, A Mulher nas Olimpíadas, Musicamp, Sessão atempo com O Preço Certo, Alô Christina e Fantasia. Em 2009, a comunicadora assumiu seu programa mais marcante, o Casos de Família, que levava pessoas com problemas familiares para serem discutidos no palco, contando com a opinião da plateia.
A atração foi um sucesso de audiência durante alguns períodos ao longo de 15 anos no ar sob seu comando. “O SBT expressa profunda gratidão por todo o seu trabalho e comprometimento ao longo dos anos, deixando as portas abertas para Christina”, disse a emissora.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo