Um casal, uma criança e um adolescente, moradores de Videira, no Meio-Oeste catarinense, foram encontrados mortos dentro de um carro em um rio na manhã desta terça-feira, dia 28, na cidade de Tangará, na mesma região, a cerca de 20 quilômetros de Videira. 2g5h2w
Icildo Gean da Silva, de 34 anos, e Ana Paula Rodrigues, de 25, ocupavam um Chevrolet Prisma, além de dois meninos, Enzo Pietro Rodrigues da Silva, de 3 anos, e Vinícius Dias da Silva, de 12. O veículo estava com as rodas viradas para cima e apenas as rodas da frente fora da água.
Os menores eram irmãos de Ana Paula e seguiam viagem com o casal. A família estava de férias e havia saído de Videira no final da tarde da última quinta-feira, dia 23, para visitar parentes em Lages, na Serra catarinense, onde também participaria da Festa do Pinhão.
Os corpos estavam dentro do automóvel, submerso no rio, no interior de Tangará. A hipótese é que o motorista tenha perdido o controle em uma curva, ao ar a ponte do local, e caiu na água.
Uma moradora que caminhava na estrada próxima avistou os estilhaços de vidro, um pedaço do adesivo de uma locadora de veículo e um calçado infantil, acionando a Polícia Militar em seguida.
Parentes de Icildo Gean já haviam registrado boletins de ocorrência pelo desaparecimento das vítimas. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo