VÍDEO: Netos fazem surpresa e realizam visita aos avós em Vargeão 5t6t1g

Entre netos e bisnetos, 41 pessoas estiveram presentes na comemoração. 1m25v

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

10/06/2024 14h18 - Atualizado em 10/06/2024 15h07 5w4u4a



Os netos e bisnetos de Clementina Berté, de 83 anos, e Fortunato Berté, de 84, fizeram uma grande surpresa ao visitarem os avós neste domingo, dia 9. 6dg1k

Ao todo, 41 pessoas foram até a propriedade da família Berté, localizada na Linha Santa Catarina, interior de Vargeão, no Oeste catarinense, para ar o domingo e almoçar na companhia dos idosos que deram vida ao grande grupo.

Os 15 primos, seus cônjuges e filhos, se reuniram novamente, depois de muito tempo, para não só fazer uma surpresa, mas também comemorar o aniversário de Clementina, ocorrido no último dia 4.

Leia também: Para relembrar o ado, família coloca trilhadeira antiga para funcionar em Vargeão

Netos se reuniram para ar o dia com os avós (Fotos: Arquivo pessoal)

Com violão, eles fizeram uma homenagem a Fortunato, cantando a música “O que tem a rosa”, canção do grupo Os Mirins, uma das favoritas dele. Também foram feitas orações em agradecimento ao reencontro da família.

No período da tarde, a emoção se tornou ainda maior. Os sete filhos de Clementina e Fortunato também chegaram de surpresa ao sítio, completando a festa e surpreendendo a todos os presentes.

Leia também: Da produção de subsistência ao patamar de agronegócio autossustentável, conheça a história do Sítio Berté

Clarines, Noeli, Nilson, Dilson, Altair, Adair e Lauri também já fizeram visitas aos pais em outras ocasiões, realizando a “noite do pijama” e dormindo no quarto que era deles na infância, em momentos de relembrar o ado e fortalecer as raízes.

Com todos os familiares reunidos, uma nova foto oficial foi tirada, eternizando mais uma vez a lembrança da família.

Filhos e netos de Clementina e Fortunato (Foto: Arquivo pessoal)
Sete filhos de Clementina e Fortunato (Foto: Arquivo pessoal)

COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.