A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina (SSP) anunciaram nesta sexta-feira, dia 21, a abertura do edital de credenciamento de clínicas de psicologia para prestação de serviços de atendimento psicológico a militares estaduais. 6o6031
Para participar, as empresas devem atender aos seguintes quesitos:
• Ser pessoa jurídica (clínica de psicologia) com registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP) e possuir infraestrutura física (sala de atendimento) e tecnológica necessária para a realização das sessões de atendimento psicológico de forma presencial ou remota, conforme as necessidades.
Além disso, os psicólogos devem ter diploma de graduação em Psicologia em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e comprovação de registro ativo no Conselho Regional de Psicologia por pelo menos três anos em quaisquer conselhos regionais do país.
Também é possível se houver certificado de formação em abordagem clínica reconhecida pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP), ou diploma de mestrado ou doutorado em Psicologia.
O credenciamento terá vigência pelo prazo de um ano. Para ar o edital completo e encaminhar a documentação de credenciamento, clique aqui.
Atendimentos
Estima-se o quantidade de 2.388 triagens para atendimento psicológico e atendimentos psicológicos aos membros da PMSC e de 5.133 triagens para atendimento psicológico e atendimentos psicológicos aos membros do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. A distribuição por regiões e demais informações constam no edital.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo