Menino de 2 anos supera medo da polícia ao visitar corporação em Lindóia do Sul 311d6h

Agentes mostraram como é o trabalho da PM, buscando desmistificar a imagem ruim que a criança tinha em mente. 2p2244

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

19/07/2024 14h12 - Atualizado em 19/07/2024 14h28 6z6617



A corporação da Polícia Militar de Lindóia do Sul, no Oeste catarinense, recebeu uma visita especial na manhã desta sexta-feira, dia 19. O pequeno Noah, de 2 anos, foi até o grupamento da polícia para conhecer o trabalho da equipe, juntamente com a família. 4g156j

Segundo a mãe do menino, o filho fica assustado quando se depara com a polícia e viaturas da corporação.

Pais levaram o menino para visitar a corporação (Foto: Polícia Militar)

Durante a visita, Noah teve a oportunidade de interagir com os policiais, conhecer de perto a viatura e os equipamentos utilizados no dia a dia da corporação. Os agentes mostraram como é o trabalho da Polícia Militar, buscando desmistificar a imagem assustadora que Noah tinha em mente.

A Polícia Militar aproveitou a ocasião para orientar os pais sobre a importância de evitar usar a figura do policial como forma de intimidação. Frases como “se você não se comportar, a polícia vai te pegar” podem causar um medo profundo nas crianças, dificultando interações futuras que poderiam ser essenciais.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.