Após arem por momentos de pânico e desespero no dia 27 de junho, os pais do pequeno Benhur, que sofreu um ensgasgamento e ficou sem respirar, tiveram alívio, esperança e gratidão. Para expressar o agradecimento aos policiais que prestaram atendimento ao filho, a família retornou ao quartel um mês após o acontecido. 3i2j4f
No dia do engasgamento, o pai desesperado, com bebê de 14 dias desacordado, chegou pedindo por socorro aos policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar de Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina.
O Cabo Pontarolo, da 3ª Companhia do Batalhão de Aviação, rapidamente iniciou a manobra de desobstrução. Após diversas tentativas e alguns minutos de tensão, o recém-nascido voltou a respirar. Logo após, o bebê foi avaliado pelo médico do Samu e encaminhado para o hospital de referência, para exames detalhados, onde permaneceu internado por 15 dias.
“Tivemos a graça de receber a visita do pequeno Benhur no batalhão, seus familiares vieram conhecer melhor, os “anjos sem asas”, palavras essas, expressada por um lindo desenho, que sua irmã Lisi fez para os policiais”, diz uma publicação realizada pela corporação.
Confira alguns momentos do encontro no vídeo abaixo:
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo