O narrador esportivo Carlos Augusto Padilha, de 65 anos, conhecido como Gugu, morreu no final da manhã desta sexta-feira, dia 30. Ele estava internado no Hospital Izolde Dalmora, no município de Lindóia do Sul, no Oeste de Santa Catarina, e teria sofrido uma parada cardíaca por volta das 11 horas da manhã. 2j2ar
O comunicador esportivo sofreu uma queda de altura no final de um jogo de futebol, na comunidade de Boa Esperança, no interior do município de Concórdia, no dia 15 de junho deste ano, e ficou internado na UTI por quase um mês. Ele chegou a deixar a unidade, mas voltou dias depois.
Ainda no processo de recuperação da queda, Gugu estava internado em Lindóia do Sul desde o dia 22 de agosto, quinta-feira da semana ada. A morte foi confirmada por familiares em publicações nas redes sociais.
O radialista era candidato a vereador pelo PP nas eleições municipais de Concórdia neste ano. Há pouco mais de uma semana, ele fez uma publicação nas redes sociais dizendo que estava em recuperação ainda no hospital do município (veja abaixo).
No local havia uma porta de ferro no meio de uma mureta, onde ele se escorou e a porta rompeu. O filho Guilherme Padilha disse na época que o pai caiu em uma laje e depois de uma altura de aproximadamente mais 3,5 metros.
Com traumatismo craniano gravíssimo, Gugu foi socorrido e levado às pressas para o hospital. Ele também fraturou vértebras do pescoço e costelas. “Foi assustador. Eu cheguei poucos minutos após a ambulância”, disse Guilherme na época do acidente.
Carlos Augusto era empresário, trabalhava como radialista há mais de quatro décadas, foi membro e ex-presidente do Lions Clube e se descrevia como "apaixonado por esportes". Gugu deixa esposa, três filhos e duas netas.
O corpo é velado na sala de velório do cemitério municipal de Concórdia. Uma cerimônia de despedida está marcada para as 9 horas da manhã deste sábado, dia 31, com o sepultamento em seguida no Cemitério Parque Concórdia.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste