O morador de Faxinal dos Guedes, Esley Antonio Pires, de 27 anos, participou do programa Roda a Roda Jequiti, do SBT, neste domingo, dia 1º. y222p
Esley esteve nos estúdios do Sistema Brasileiro de Televisão, em São Paulo, no dia 16 de junho deste ano, para fazer a gravação do programa tradicional da emissora.
O faxinalense representou a irmã Célia Pires, que é consultora dos produtos Jequiti. Sorteada para participar do programa ainda em setembro do ano ado, Célia não pôde viajar devido a uma doença que está tratando no momento.
Esley competiu com outras duas consultoras, e faturou R$ 33,4 mil. Conforme ele, todo o valor recebido no Roda a Roda, foi entregue 100% à irmã.
“A gente sempre acompanhou os programas e participar foi uma experiência incrível e inesquecível”, comentou Esley. “Foi um mix de alegria e nervosismo. Só participando para saber como realmente é”, disse.
A viagem, hospedagem e demais gastos no dia da viagem, foram custeados pela própria produção do SBT. Além de toda a experiência que Esley garantiu nesse processo, ele também conheceu os camarins e o museu da emissora.
O programa foi exibido em rede nacional, sendo acompanhado pelos amigos e familiares de Esley, que compartilharam o momento nas redes sociais.
Como funciona o programa
O programa Roda a Roda Jequiti está no ar desde 2003, e é comandado, atualmente, pelas apresentadoras Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel.
A cada R$ 40 em produtos Jequiti, o cliente e o consultor ganham um cupom para participar do sorteio. Se sorteados, eles têm a possibilidade de estar no programa, que vai ao ar todo o domingo.
O primeiro jogador gira a roda e arrisca uma letra. Se acertar, leva o prêmio correspondente em dinheiro, e continua jogando. Se errar, não recebe nada e a a vez. O jogador que descobrir a palavra, vence a rodada e fica com o dinheiro que ganhou até o final do jogo.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo