O ex-vocalista da banda One Direction, Liam Payne, de 31 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira, dia 16, em um hotel na cidade de Buenos Aires, na Argentina. 2a4u5i
Segundo o jornal La Nacion, a morte foi causada após o cantor cair do terceiro andar do edifício. A polícia foi chamada ao local para conter "um homem agressivo" que poderia estar sob "a influência de drogas ou álcool".
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, disse que o artista caiu de uma altura de cerca de 13 a 14 metros.
No dia 4 deste mês, Payne foi a Argentina para assistir ao show de seu ex-colega de banda Niall Horan.
Ao lado dos cantores Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, ele formou a One Direction em 2010, a boy band mais famosa da década ada. O grupo inglês emplacou hits como "What Makes You Beautiful", "Story of My Life" e "Best Song Ever".
A banda rompeu em 2016. Desde então, Payne vinha trilhando carreira solo. Em 2019, lançou o álbum "LP1", que tinha parcerias com artistas como o astro do reggaeton colombiano J. Balvin, a cantora inglesa Rita Ora e o DJ russo Zedd.
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC