Banhista morre ao ser atingido por lancha em Balneário Camboriú 6y1bt

Outra vítima, de 62 anos, teve ferimentos na perna e foi atendida no local. 494z2e

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

17/10/2024 15h19 - Atualizado em 17/10/2024 15h20 6y2y12



Um banhista morreu e outro ficou ferido na manhã desta quinta-feira, dia 17, após serem atingidos por uma lancha nas proximidades da Ilha das Cabras, em Balneário Camboriú, no Litoral catarinense. 6a215s

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal apresentava lesões graves, com sinais de decapitação e diversos cortes profundos, provocados pelas hélices da embarcação. Já a segunda vítima, de 62 anos, foi atendida pelos socorristas com fratura na perna e encaminhada ao hospital para avaliação médica.

A Capitania dos Portos esteve no local e deve realizar uma investigação para apurar as causas do acidente, juntamente com a Polícia Científica e o Samu. Até o momento, não há informações sobre a identidade do banhista.

Os bombeiros informaram que o condutor da lancha, de 42 anos, possui habilitação válida e a embarcação estava locada. Ainda de acordo com a percepção dos resgatistas, no momento da colisão, a embarcação estaria navegando 200 metros após a zona de arrebentação.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.