Cantor Agnaldo Rayol sofre queda em apartamento e morre aos 86 anos 6a4g1v

‘Marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática’, lamentou família em nota oficial. 256r4n

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

04/11/2024 09h54 - Atualizado em 04/11/2024 10h21 q4p5u



Agnaldo Rayol tinha 86 anos e morreu nesta segunda-feira (Foto: Acervo/Sesc)

O cantor Agnaldo Rayol, de 86 anos, morreu nesta segunda-feira, dia 4, após sofrer uma queda dentro de um apartamento em São Paulo durante a madrugada, informou a família em uma nota emitida à imprensa (leia ao final do texto). 1u1f3h

Conforme o comunicado, Agnaldo foi levado para o Hospital San Paolo (HSANP) após sofrer o acidente, mas não resistiu aos ferimentos. Os familiares não detalharam como ocorreu a queda.

O cantor nasceu no Rio de Janeiro, em maio de 1938, e tinha mais de 70 anos de carreira. Além de músico, trabalhou como ator na televisão e no cinema, onde fez novelas e filme.

Temas de novela da TV Globo estão entre as músicas mais marcantes do artista. Uma delas é “Mia Gioconda”, da novela O Rei do Gado, sucesso de 1996 (ouça abaixo).

Nota divulgada pela família:

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada. Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve".


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.