Paulinho Dill deixa hospital e segue recuperação em casa 622e6p

Músico estava internado desde o dia 11 de novembro, após sofrer acidente de trânsito. 6b504w

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

23/11/2024 18h30 2q5l5o



Vocalista da banda Os Atuais segue recuperação em casa (Foto: Instagram/Reprodução)

O vocalista Paulinho Dill, de 37 anos, recebeu alta neste sábado, dia 23, e agora, seguirá a recuperação e tratamento em casa. O anúncio foi publicado no perfil da Banda Os Atuais, da qual o cantor faz parte. 316413

Veja também: Banda Os Atuais grava música em homenagem a Paulinho Dill; ouça

"Apesar de ainda apresentar memória alterada, ficamos mais tranquilos sabendo que ele está de volta ao seu lar e mostrando sinais de melhora a cada dia. Neste momento, é extremamente necessário que ele tenha total repouso para garantir uma boa recuperação. Por isso, as visitas estão proibidas até que ele esteja mais forte e completamente pronto para recebê-las. Agradecemos profundamente todo carinho, apoio e compreensão de vocês", escreveu a banda.

O músico estava internado na UTI do Hospital Vida & Saúde, em Santa Rosa (RS), desde o dia 11, após sofrer um grave acidente de trânsito.

O acidente

Paulinho se acidentou na última segunda-feira, dia 11, em um trecho da ERS-307, entre os municípios de Santo Cristo e Cândido Godoi, na região Oeste do Rio Grande do Sul, a cerca de 350 quilômetros de Chapecó.

O vocalista estava seguindo para casa, no município de Campina das Missões, também no Oeste gaúcho, quando sofreu o acidente. Ele dirigia um Mitsubishi Outlander, que capotou. O cantor teria sido ejetado do carro. Um amigo estava com ele no veículo, mas não sofreu ferimentos graves.

Paulinho Dill integra Os Atuais desde 2019. Ele dividiu os vocais durante alguns anos com o lendário Pino, que se aposentou em janeiro de 2023, mas anunciou o retorno temporário aos palcos neste 'momento difícil'.

Paulinho é ex-vocalista da banda Indústria Musical e também tem agens por outras bandas do Sul do Brasil, como Flor da Serra e Pérola Negra.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.