Uma jovem de 22 anos, identificada como Carol Oliveira, morreu na noite deste domingo, dia 8, depois de cair acidentalmente do 23º andar de um prédio na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, Litoral de Santa Catarina. 6r1q56
Segundo a Polícia Militar, o irmão da vítima, que estava junto de Carol e alguns amigos, disse que o grupo chegou ao edifício e resolveu subir até o último andar para apreciar a vista e tirar algumas fotos. Entretanto, devido a escuridão e o piso molhado do local, Carol acabou caindo.
Um vídeo mostra o momento em que a jovem, que estava olhando para o celular, tropeça e cai. O local não tem muretas de proteção.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Científica estiveram no local para apurar as causas do acidente. Ainda conforme a PM, Carol era natural de Itapema, na mesma região.
"Que Deus conforte os corações de todos e que ela tenha uma ótima agem! Ficará sempre nas lembranças Carol, amo você amiga", escreveu uma amiga da jovem nas redes sociais.
Carol participava de um projeto social de futsal no município de Itapema, o A.S.8 Futsal Itapema, que fez várias publicações em lamento à tragédia nas redes sociais.
"A tristeza é profunda, mas alegria que compartilhamos é uma luz que sempre brilhará. Para sempre lembrada, para sempre querida por todos", escreveu a instituição.
Uma vaquinha online está sendo realizada para ajudar a família de Carol com as despesas funerárias. Conforme a descrição do site Vakinha.com, a mãe adotiva de Carol não tem condições para pagar e o pai dela já é falecido. Interessados em ajudar também podem colaborar através de Pix, que está em nome do irmão da vítima.
► Chave Pix (celular): (47) 997789315 - Valdir Farias de Oliveira Junior
Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas até o momento.
Automóvel incendiado é encontrado abandonado nas margens de rodovia