Corpo de homem atingido por árvore no interior de Joaçaba é sepultado em Caçador 2z73w

Luiz Vanderlei da Silva trabalhava em uma propriedade nas margens da SC-150, na Linha Santo Antônio do Caraguatá. g1o24

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

06/01/2025 10h43 2g6y2r



Luiz Vanderlei da Silva tinha 57 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O homem que morreu após ser atingido por uma árvore na tarde de domingo, dia 5, no interior de Joaçaba, foi sepultado na manhã desta segunda-feira, dia 6, em Caçador, município do Meio-Oeste que fica a cerca de 100 quilômetros da cidade onde ocorreu o acidente. 6p3p2e

Luiz Vanderlei da Silva trabalhava em uma propriedade nas margens da SC-150, na Linha Santo Antônio do Caraguatá, no interior de Joaçaba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou no local, ele já estava morto.

A vítima foi encontrada caída de bruços, com um tronco de pinus em cima do corpo. Na região dorsal, havia sinais de esmagamento.

Conforme relatos de colegas, a árvore quebrou e caiu em cima de Luiz enquanto ele cortava outro tronco. O óbito foi constatado pelos mesmos amigos, que correram até o local e perceberam que o homem já não tinha batimentos cardíacos.

A Polícia Científica foi acionada e ficou responsável pelo corpo do trabalhador, que foi velado e sepultado no município de Caçador.

Centenas de mensagens foram publicadas nas redes sociais em lamento à morte. “Meus profundos sentimentos a toda família e amigos. Descanse na paz de Deus amigo Luiz, ser humano maravilhoso em todos os sentidos, deixa saudades eternas”, diz uma das postagens.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.