Bombeiros e Samu são mobilizados após ataque de abelhas no interior de Ipuaçu 2a1u3l

Vítima alérgica foi transportada de caminhonete até o encontro de uma guarnição de socorro. 1r594l

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

19/01/2025 08h57 6d593t



Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender várias vítimas de um ataque de abelhas na tarde de sábado, dia 18, na reserva indígena Xapecó, no interior do município de Ipuaçu, no Oeste catarinense. 232q9

A equipe recebeu a informação de que ao menos cinco pessoas tinham sido atacadas, incluindo uma alérgica, o que motivou inclusive o acionamento do Samu com a equipe avançada.

Durante o deslocamento, os bombeiros foram abordados por uma caminhonete que transportava a vítima alérgica. O Samu assumiu a ocorrência, mas não deu detalhes sobre o estado em que a vítima estava.

Os bombeiros identificaram outros três adultos e um adolescente que correram mata adentro após o ataque. O grupo foi encontrado nas margens de uma rodovia, mas segundo a equipe, não tinha sinais de picadas. Não foram relatadas outras informações sobre o caso.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.