Vítimas de afogamento em camping de Chapecó eram irmãos 4d622j

Suspeita é de que um dos homens estaria se afogando e o outro tentou salvá-lo. 3fs3e

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

20/01/2025 10h15 1v51k



Genoir e Gelson dos Santos morreram no fim da tarde de sábado, dia 18 (Foto: Redes Sociais)

Os dois homens que morreram afogados no final da tarde de sábado, dia 18, em uma área de camping no interior de Chapecó, eram irmãos. As vítimas foram identificadas como Genoir e Gelson dos Santos, de 30 e 39 anos. 2o1i64

Informações sobre o velório e sepultamento não foram divulgadas até o momento. Amigos e familiares dos irmãos publicaram homenagens nas redes sociais. “Que Deus conforte o coração de todos nesse momento tão difícil. Que Deus os receba de braços abertos meus primos Genoir e Gelson dos santos”, escreveu um primo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a tragédia ocorreu no Camping Boa Vista, nas águas do rio Irani, na Sede Trentin, na reserva Toldo Chimbangue. Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência pouco depois das 18 horas.

Testemunhas relataram que a hipótese é de que um dos homens estaria se afogando e outro tentou salvá-lo, mas os dois acabaram submergindo.

Conforme os bombeiros, o local apresenta uma leve correnteza e profundidade variante, de até 5 metros. A equipe mergulhou e depois de aproximadamente 15 minutos, já ao escurecer, conseguiu encontrar os corpos e retirá-los da água.

Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e ficaram responsáveis pelos corpos das vítimas.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.