A Guarda Municipal de Chapecó vai intensificar a partir da próxima semana a fiscalização do transporte de ageiros por aplicativo e também o transporte escolar. 6yk2y
De acordo com o Diretor de Segurança e Ordem Pública, Roger Lima, a Secretaria de Segurança Pública deu prazo para todos se regularizarem, mas a adesão foi bem menor do que o estimado.
“Apenas pouco mais de 300 motoristas por aplicativo fizeram o cadastro, mas nós estimamos que existam cerca de 2 mil na cidade. No transporte escolar as empresas também são obrigadas pela legislação a fazer o cadastro e poucos fizeram. Por isso vamos intensificar a fiscalização”, afirma.
Ainda é possível regularizar a situação na Secretaria de Segurança Pública de Chapecó. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3330-8686, em horário comercial, ou pelo e-mail [email protected].
“A regularização é importante para termos um controle do serviço e assim também garantir mais qualidade e segurança ao usuário. Recebemos reclamações de não acionamento do aplicativo entre outras e por isso vamos fazer uma operação e combate ao transporte clandestino. Quem foi flagrado realizando transporte irregular, estará sujeito às sanções legais”, alerta Roger.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo