Um veículo de eio ficou destruído após pegar fogo na madrugada desta quarta-feira, dia 30, na Linha Pesqueirinho, interior de Campo Erê, no Oeste catarinense. 2m663k
Segundo o Corpo de Bombeiros, o automóvel Renault Clio, com placas de Pinhalzinho, já estava consumido pelas chamas quando a corporação chegou ao local.
A guarnição isolou a área e iniciou o combate direto do fogo, utilizando aproximadamente 1 mil litros de água. Adicionalmente, um extintor de 8 kg de pó químico seco foi empregado para conter um vazamento de combustível.
Não havia ninguém no veículo e o proprietário não foi identificado. As causas do incêndio também não foram divulgadas, entretanto, a Polícia Civil investiga o caso em razão de moradores terem acionado a guarnição após duas pessoas darem entrada no hospital com ferimentos causados por arma de fogo e facão, pouco antes do ocorrido, também em Campo Erê.
As equipes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste seguem em diligências para apurar se o incêndio do veículo está relacionado às tentativas de homicídio. As vítimas, uma mulher de 27 anos e um homem de 33, foram hospitalizados em hospitais do Paraná, segundo a Polícia Militar. Os autores não foram localizados até o momento.