O humorista Jailson da Silva, conhecido como o Madruguinha do Brasil, morreu na madrugada deste sábado, dia 10, em decorrência de um infarto. A informação foi confirmada através das redes sociais.
O artista, de 62 anos, era sósia do personagem Seu Madruga, do seriado Chaves, e participava do programa The Noite, do SBT, dirigido pelo apresentador Danilo Gentili.
“Venho aqui com essa notícia muito triste. Nosso @madruguinhabrasil_oficial @madruguinha_do_brasil nos deixou nessa madrugada tendo um ataque fulminante”, diz uma postagem do Instagram.
Nas redes sociais, os es do perfil compartilharam uma chave PIX pedindo ajuda com doações para custear o funeral do humorista.
“Infelizmente a família The Noite vem comunicar que o convidado frequente do Roda Solda, Madruguinha do Brasil, nos deixou nesta madrugada. Ele era uma figura querida pelo público e por toda equipe. As devidas homenagens ao nosso amigo e mais informações sobre o falecimento, vocês acompanharão no programa desta segunda-feira”, escreveu o programa The Noite nas redes sociais.
MPSC investiga instalação irregular de cabos em postes de Chapecó
Automóvel incendiado é encontrado abandonado nas margens de rodovia