Companheiros de dança, casal iniciou com amizade e hoje divide a vida junto 6b1642

Paixão pela dança acabou unindo Bruna Tapparello e Matheus Bonato, que foram amigos por dois anos 367349

Por Kiane Berté 6q1x24

09/06/2021 10h08 5l5q3b





Há dois anos, no salão de dança do CTG Pouso dos Tropeiros, em Ponte Serrada, Matheus Bonato conhecia Bruna Tapparello. Foi tirando Bruna para dançar as músicas gaúchas que ali tocavam que ele desencadeou o início de uma amizade com ela. 4l6j6l

Os dois sempre gostaram muito de dançar, e acabavam se encontrando nos famosos bailes na cidade, foi a oportunidade para conversarem bastante e se aproximarem cada vez mais.

Matheus chamou Bruna para fazer um curso de dança com ele. Como gostava bastante do ritmo, ela aceitou o convite do amigo.

“O pessoal lá do curso de dança falava ‘ah, vocês são namorados?’, e brincavam. A gente ria e respondia que não, que a gente era amigo”, relembra Bruna.

O casal de amigos dançava tão bem, que acabou ganhando um prêmio de ‘Peão Destaque’ no baile de formatura. O potencial dos dois era grande e a vontade de estarem juntos em todas as festas para dançarem unia ainda mais Matheus e Bruna.

Bruna e Matheus têm quatro anos de idade de diferença (Fotos: Arquivo pessoal)

Mesmo com essa ligação bem forte, o relacionamento dos dois não ava de um carinho de amigos.

“Eu tinha aquele sentimento de amizade mesmo”.

O gosto musical era o mesmo. Os objetivos eram sempre parecidos e a conexão era absurda. Isso tudo levou Bruna a desabrochar um sentimento diferente pelo amigo com o ar do tempo.

Muito antes de ela saber o que queria, Matheus já pensava na amiga de uma forma diferente. Mas o que impedia a iniciativa dele era a diferença de idade entre os dois — Matheus é quatro anos mais novo que Bruna.

Ele investiu na amizade até sentir que não poderia mais. Sem ter esperanças de que a amada quisesse algo sério, justamente pela diferença de idade entre os dois, imaginava se tratar de algo impossível.

 “Quando conheci ela, já gostava dela e sentia uma coisa diferente. Só que, como ela era mais velha do que eu, era complicado”, conta.

Bruna foi alertada pelos tios, de que Matheus gostava dela, assim como sua mãe, que o adorava. Mesmo assim, ambos seguiram com uma amizade forte, até que a família de Bruna resolveu mudar-se de casa.

Matheus e Bruna estão juntos há seis meses (Fotos: Arquivo pessoal)

O que a jovem não esperava era que se tornaria vizinha de Matheus. Ele ou a ajudar a família da amiga com as reformas da casa e tudo o que precisassem.

A mãe de Bruna, que já observava tudo e entendia o que estava acontecendo, alertou a filha de que aquilo era algo sério.

“A mãe falava que já não era mais amizade”.

“A gente foi conversando, se declarando, e a gente viu que não tinha porque se importar com a idade, por ele ser mais novo do que eu, que o pessoal ia falar, mas a gente não podia dar bola para o que o pessoal falasse, porque a gente se gostava”.

Foi aí que, em dezembro de 2020, Matheus oficializou o pedido de namoro a Bruna, com direito a alianças e a aprovação da família.

Matheus tem 18 anos hoje, e Bruna, 22. Mesmo assim, o que mais une os dois é o companheirismo que eles têm um com o outro.

Seis meses se aram desde que começaram a namorar, após quase dois anos de uma intensa amizade. Unidos pela mesma paixão que é a dança, eles esperam ansiosos o fim da pandemia para que os eventos retornem e possam sair juntos se divertir e dançar.

“Desde que a gente começou a namorar, não fomos a nenhum baile como namorados”, diz a jovem.

“A gente se ama muito, foi uma coisa bem diferente para mim, porque eu nunca tinha namorado um rapaz mais novo que eu, e eu tinha aquele medo, mas eu pensei que não podemos ligar pra idade, é o sentimento que prevalece e acredito que se um gosta do outro, a gente não pode pensar no que falam, no que pensam”, afirma Bruna.

Paixão pela dança uniu os dois (Fotos: Arquivo pessoal)

“A gente não deixa de ser amigo, porque eu acredito que é essencial uma amizade. Eu acredito que começa assim, uma amizade bem forte. Para a gente ter um relacionamento, precisamos conhecer bem a pessoa, para estar junto com ela”, enfatiza Bruna.

“O que eu mais gosto nela é como me ajuda. Ajuda conquistando e trazendo soluções, resumindo, é a minha luz. Quero deixar aqui o quanto te amo e penso em você. Me apaixonei pelo seu jeito, nada mais que isso, saiba que é totalmente tudo o que sustenta nossa relação hoje . Você é a pessoa mais incrível, compreensiva, inteligente, gentil, e como disse, a mais linda do mundo... Faltam elogios para direcionar a você”, declara Matheus.

Este conteúdo tem um oferecimento:


Apreciatta Pizzaria
Relojoaria e Ótica Paza
Loja Potrich
Empório Essenza Chapecó


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.