A Chapecoense confirmou na manhã desta terça-feira, dia 4, a saída do zagueiro Victor Ramos. “A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes”, anunciou o clube em uma curta nota oficial. e720
Victor Ramos é réu na Operação Penalidade Máxima, que investiga a manipulação de resultados para apostas esportivas. O atleta de 33 anos chegou a ser conduzido à delegacia para prestar depoimento e teve o celular apreendido em abril deste ano.
Nota da Chapecoense
A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, a rescisão contratual com o zagueiro Victor Ramos. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes.
Pelo trabalho dedicado à Chapecoense na sua terceira agem por Chapecó, o clube agradece ao profissional e deseja sucesso nos projetos futuros.
Victor Ramos tinha contrato com a Chapecoense até o final da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Ele chegou a ser titular e capitão da equipe nas primeiras rodadas da competição, mas se machucou e mesmo após se recuperar, não jogou mais desde a saída do técnico Argel Fuchs.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo