Um dos clássicos mais empolgantes do futebol brasileiro aconteceu recentemente no estádio do Barradão. O BA-VI foi disputado no dia 18 de fevereiro e acabou com uma vitória espetacular de virada da equipe comandada por Léo Condé. 5g3h64
Entretanto, o treinador fez questão de ar um recado ao seu elenco: “Vamos comemorar porque vocês merecem, mas com os pezinhos no chão”, advertiu no vestiário.
O jogo terminou pelo placar de 3 a 2, oferecendo fortes emoções tanto para quem estava no estádio quanto para os fãs de futebol que realizaram seus palpites na Betsat, plataforma de aposta esportiva e patrocinadora máster do clube de futebol.
Desta maneira, o Leão se apresenta como uma opção a ser sempre considerada pelos entusiastas do mundo gambling nas mais diferentes competições a serem disputadas ao longo da temporada.
Análise de Léo Condé
Em entrevista coletiva, o treinador fez a seguinte avaliação do clássico. “Jogo bastante movimentado, digno de um grande clássico brasileiro. Começamos bem, fizemos gol, tivemos chances, mas sofremos situações que alertamos muito. Contra-ataque adversário e cruzamento”.
“Tivemos chance clara com Osvaldo no primeiro tempo. Determinante a torcida aplaudindo a equipe após o primeiro tempo, vestiário bom no intervalo. Ajustamos a marcação na saída de bola do Bahia. Caio Alexandre achando es, também correção no lado esquerdo nosso. Mateus Gonçalves entrou bem marcando e atacando. Criamos situações de gols, empatamos e com a força da torcida e dos atletas conseguimos uma virada espetacular”, complementou em entrevista coletiva.
Vale salientar a relevância que o treinador concedeu à relação entre time e torcedor. Afinal, o torcedor abraçou o clube desde a terceira divisão nacional, foi fundamental na campanha de o e do título brasileiro da Série B, e proporcionou mais um espetáculo bonito nas arquibancadas do Barradão no BA-VI. Ao todo, foram 30.727 pagantes e um público total de 30.793, a nova capacidade do santuário homologada pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiro.
“Sinergia aqui é muito grande, falo isso desde o jogo da Ponte Preta, primeiro jogo da Série B. Hoje, a torcida deu show, incentivou o tempo inteiro. Fantástico. A equipe está construindo esse voto de confiança. A torcida vem porque o time se entrega”, finalizou o comandante técnico.