O Saideira deixou escapar a vitória no finalzinho e perdeu mais um jogo dentro de casa na noite deste sábado, dia 13, pela Liga Catarinense de Futsal. A equipe de Ponte Serrada foi derrotada pelo Aliança, de Santa Cecília, pelo placar de 5 a 4. A partida no Ginásio Jorge Konder Bornhausen foi a sexta do time na competição. 5weo
Com o apoio do torcedor, o Saideira começou bem e foi para cima do Aliança, mas foi a equipe visitante que abriu o placar. O time da casa empatou, mas o Aliança fez 2 a 1. Aos 14 minutos do primeiro tempo, os visitantes tiveram um jogador expulso. Com um a mais em quadra, a equipe ponteserradense mais uma vez buscou o empate, mas o Aliança fez o terceiro no finalzinho da etapa inicial.
Perdendo por 3 a 2, o Saideira foi para cima no início do segundo tempo, conseguiu empatar e virar o jogo. Com 4 a 3 no placar, o time ou a ser pressionado pelo Aliança, que mais uma vez deixou o placar igual e conseguiu a virada faltando pouco tempo para acabar o jogo. Nos lances finais, a torcida chegou a comemorar o empate em um chute do goleiro do Saideira, mas a bola entrou por trás do gol.
O técnico Rafael Marchioro (Candeeiro) lamentou a derrota, especialmente porque o time vencia até os minutos finais da partida. “A gente tem ainda mais dois jogos, chance de se classificar, e acredito e confio que a classificação ainda vai vim”, disse.
O time ponteserradense está no grupo C da Série Prata, ao lado de equipes de Rio das Antas, Herval d’Oeste, Luzerna e Santa Cecília. O Saideira soma três pontos, com uma vitória e cinco derrotas em seis jogos. Esta é a primeira vez que um time de Ponte Serrada disputa a Liga Catarinense de Futsal.
Assista ao vídeo:
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó