O Grêmio divulgou no início da tarde desta quinta-feira, dia 25, detalhes sobre os ingressos para a partida contra o Vasco no domingo, dia 28, na Arena Condá em Chapecó. Os valores partem de R$ 60 e chegam a R$ 180. Sócios do Tricolor têm desconto (veja a tabela abaixo). 3r2q5c
Os ingressos estão disponíveis pela internet, no site arenaconda.com.br. A primeira fase de vendas é exclusiva para sócios do clube. A partir desta sexta-feira, dia 26, às 14 horas, a compra estará disponível a todos os públicos. A venda nas bilheterias da Arena Condá será aberta sábado, dia 27, a partir das 9 horas até as 18 horas, e domingo, das 13 horas às 19h30.
“ATENÇÃO: devido à capacidade do estádio, os associados do Grêmio nas modalidades de Cadeira e Arquibancada da Arena não terão o automaticamente liberado, e precisarão fazer check-in através do sistema de compra de ingressos. Aqueles que estiverem com as mensalidades em dia poderão adquirir um ingresso a custo zero na Arquibancada Geral ou nas Cadeiras, conforme disponibilidade e opção escolhida no momento da compra”, divulgou o clube em uma nota oficial.
A venda de ingressos para o setor visitante também estará disponível no site arenaconda.com.br. Todos os torcedores que adquirirem ingressos de meia entrada ou isentos de pagamento deverão comprovar o benefício com carteirinha/documentação na entrada do estádio, no dia do jogo.
O Grêmio fará seu mando de campo na Arena Condá pela primeira vez. O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para as 19 horas de domingo. O clube gaúcho optou por deixar de mandar jogos no Centenário, em Caxias do Sul, pela qualidade do gramado.
No último final de semana, o Grêmio e a Arena também anunciaram a data de retorno da equipe ao estádio para 1º de setembro, no confronto entre Grêmio e Atlético Mineiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O dia cai em um domingo e o jogo está marcado para as 16 horas.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo