A Chapecoense vai mandar os jogos do Campeonato Catarinense 2025 no Estádio Municipal Josué Annoni, em Xanxerê, já que a Arena Condá ará por uma reforma para a instalação de grama sintética neste início do ano. 685zx
O primeiro jogo do time do Oeste no Josué Annoni será contra o Marcílio Dias, no dia 18 de janeiro, às 18 horas, pela segunda rodada da competição — a estreia será no dia 15, contra o Caravaggio, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza.
O clube já tratou do gramado e instalou arquibancadas móveis para a torcida própria e visitante. A expectativa é que a volta da Chape na Arena Condá seja apenas nas finais do Catarinense ou na Série B do Brasileirão.
A Chapecoense divulgou nesta quinta-feira, dia 9, a dinâmica de o dos sócios e a comercialização de ingressos para as partidas em Xanxerê, levando em conta a capacidade do Estádio Josué Annoni, que possui lotação máxima de 2.654 torcedores, entre arquibancadas estática e móvel.
Da capacidade total, 200 ingressos serão destinados à torcida visitante – conforme o que prevê o Estatuto do Torcedor. Quanto à comercialização de ingressos para o público geral, 500 entradas serão colocadas à venda. A carga restante será disponibilizada para os sócios do clube.
Jogo-treino
Na tarde desta sexta-feira, a partir das 15h30, a Chapecoense realiza um jogo-treino contra a equipe do Concórdia. O confronto faz parte da preparação para a temporada 2025. A atividade no Estádio Josué Annoni será fechada para a torcida e imprensa por conta das reformas que estão sendo realizadas no local.