O campo da Arena Condá já está novamente verde, com o avanço da instalação dos 51 rolos de grama sintética. A retirada da grama natural iniciou em janeiro e, posteriormente, foi realizada a base, pela Chapecoense, enquanto a Prefeitura realizava o processo de licitação. Depois foi colocado o shock pad, que serve para amortecer o impacto, e por cima, a grama. a383c
A grama sintética tem 60 milímetros de comprimento e, segundo a empresa, a jogos e treinos diariamente, além de 7 a 8 shows por ano.
A empresa responsável pelos trabalhos é a Soccer Grass Assessoria e Empreendimentos Esportivos LTDA, vencedora do processo licitatório. O investimento da Prefeitura de Chapecó é de aproximadamente R$ 3,6 milhões.
“Está ficando um tapete. A grama sintética é mais fofa que a natural. Ainda falta colocar a areia e a cortiça, mas até a estreia da Chapecoense na Série B, vai ficar tudo pronto e teremos um dos melhores gramados do Brasil, padrão Fifa”, disse o prefeito João Rodrigues.
Os trabalhos devem ser concluídos no mês de abril, antes da estreia da Chapecoense na Série B dentro de casa. O primeiro jogo na Arena Condá deverá ocorrer no dia 12 de abril, às 16 horas, entre Chapecoense e Coritiba.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo