Novo treinador da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti vai receber cerca de R$ 5,3 milhões por mês da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mas se conquistar a Copa do Mundo no ano que vem, a recompensa será de 5 milhões de euros — cerca de 31,3 milhões de reais na cotação atual. 512s33
O treinador italiano, atualmente no Real Madrid, fará sua primeira convocação no próximo dia 26, quando chegará ao Rio de Janeiro. Mas já a partir desta quinta-feira, dia 15, montará uma pré-lista com o diretor de seleções Rodrigo Caetano e o coordenador técnico Juan, que viajaram a Madrid para se encontrar com o treinador.
A estreia do novo técnico será no dia 5 de junho, diante do Equador, no Monumental de Guayaquil. No dia 10 de junho o Brasil vai enfrentar o Paraguai na Neo Química Arena. Ambos os jogos serão válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Aos 65 anos, Ancelotti é o maior campeão da Champions League como técnico, com cinco títulos, e o único a conquistar as cinco principais ligas europeias: Itália, Inglaterra, França, Alemanha e Espanha. Comandou clubes de peso como Milan, Real Madrid, Chelsea, PSG e Bayern de Munique.
Antes de ser treinador, o italiano também teve uma carreira de sucesso como jogador. Atuou como meio-campista em clubes como Parma, Roma e Milan, e conquistou duas Champions League como atleta.
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo
Bets acumulam queixas como atraso em prêmios e publicidade enganosa