Idoso é denunciado por importunação sexual e favorecimento à prostituição de menores em Nova Erechim 4g3s2j

Em uma das ocasiões, ele abordou crianças na praça e ofereceu dinheiro para que fossem ao banheiro com ele. u1h4l

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

04/06/2024 11h03 1o2p36



Um homem de 64 anos foi denunciado pelo Ministério Público por importunação sexual e favorecimento à prostituição de crianças e adolescentes, em Nova Erechim, no Oeste catarinense. 6i1f6v

A denúncia já foi recebida pela Justiça e o réu responde ao processo preso preventivamente - a Polícia Civil representou pela prisão no dia 6 de maio, o MPSC foi favorável e o homem foi preso no dia 16 de maio.  

De acordo com as investigações, em março o réu tentou atrair quatro crianças, que tinham entre 7 e 11 anos de idade, para a prostituição. As crianças estavam brincando em uma praça quando foram abordadas pelo idoso, que ofereceu dinheiro - entre R$ 200 e R$ 2 mil - para que fossem ao banheiro com ele. As crianças teriam negado e saído do local.

Já na tarde de 28 de março, na mesma praça, o acusado praticou atos libidinosos contra quatro adolescentes de 14 e 15 anos. Após a importunação sexual, o réu ainda teria oferecido dinheiro para as vítimas terem relações com ele. As adolescentes saíram do local e procuraram o Conselho Tutelar, que levou a situação ao conhecimento da polícia.  

No fim da mesma tarde, no mesmo local, o réu teria praticado atos libidinosos contra três mulheres. Elas estavam conversando na praça quando foram abordadas pelo idoso.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.