Um homem de 64 anos foi denunciado pelo Ministério Público por importunação sexual e favorecimento à prostituição de crianças e adolescentes, em Nova Erechim, no Oeste catarinense. 6i1f6v
A denúncia já foi recebida pela Justiça e o réu responde ao processo preso preventivamente - a Polícia Civil representou pela prisão no dia 6 de maio, o MPSC foi favorável e o homem foi preso no dia 16 de maio.
De acordo com as investigações, em março o réu tentou atrair quatro crianças, que tinham entre 7 e 11 anos de idade, para a prostituição. As crianças estavam brincando em uma praça quando foram abordadas pelo idoso, que ofereceu dinheiro - entre R$ 200 e R$ 2 mil - para que fossem ao banheiro com ele. As crianças teriam negado e saído do local.
Já na tarde de 28 de março, na mesma praça, o acusado praticou atos libidinosos contra quatro adolescentes de 14 e 15 anos. Após a importunação sexual, o réu ainda teria oferecido dinheiro para as vítimas terem relações com ele. As adolescentes saíram do local e procuraram o Conselho Tutelar, que levou a situação ao conhecimento da polícia.
No fim da mesma tarde, no mesmo local, o réu teria praticado atos libidinosos contra três mulheres. Elas estavam conversando na praça quando foram abordadas pelo idoso.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo