Homem é condenado por estuprar mulher com deficiência mental e agredir a ex-companheira 69315d

Caso ocorreu em um sítio em novembro do ano ado, em um município do Meio-Oeste. e4l5s

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

13/03/2025 18h33 3m1x4i



Um morador de um município da Comarca de Capinzal, no Meio-Oeste, foi condenado por estupro de uma pessoa com deficiência mental e lesão corporal após agredir a ex-companheira. A pena foi fixada em 12 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade.  6lr1z

Os fatos ocorreram em um sítio em novembro do ano ado. Segundo consta nos autos, o réu estuprou uma mulher com deficiência – o que configura estupro de vulnerável. Mais tarde, ele foi questionado pela então companheira a respeito do ato libidinoso e a agrediu, causando lesões em seu corpo. 

Vale ressaltar que o réu estava morando de favor no sítio onde a então companheira realizava serviços domésticos e prevaleceu-se da hospitalidade para praticar os crimes, o que agravou a pena. Ele foi preso preventivamente na época dos fatos e permanece nessa condição desde então. 


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.