As vereadoras Francinara Magrini Ferreira e Milena Aparecida da Silva apresentaram na sessão do Legislativo de Ponte Serrada desta segunda-feira, dia 24, uma moção de aplausos à Igreja Adventista do Sétimo Dia “pelos relevantes projetos sociais realizados pela Associação de Assistência Social Adventista – ADRA”. 1j2o1l
“A Igreja promove ações de solidariedade, apoiando e ajudando as pessoas mais necessitadas, oferecendo doações de bens ou serviços, com a intensão de melhorar a qualidade de vida de famílias ponteserradenses que vivem em situação de vulnerabilidade”, pontuaram.
Elas citaram na moção algumas ações realizadas, como mutirão de Natal; distribuição de cestas básicas a famílias carentes; grupo “Os Desbravadores”; construção de moradias (a mais recente, na Vila Pouso dos Tropeiros); e apoio e ajuda às pessoas desabrigadas no Rio Grande do Sul.
Nara e Milena disseram que a Igreja Adventista do Sétimo Dia é a instituição religiosa de Ponte Serrada que mais presta serviço humanitário em benefício aos mais necessitados.
“Ser solidário é uma necessidade urgente dos tempos atuais e quando ela vem acompanhada de princípios evangélicos, torna-se uma atitude transformadora e cheia de esperança. Ela deixa frutos na vida de quem ajuda e de quem recebe”, completaram as vereadoras no texto da moção.