O Comedy Wildlife Awards é um evento que premia anualmente as melhores fotos de animais selvagens em situações inusitadas. A premiação anunciou nesta quarta, dia 13, os vencedores da edição de 2019. 1d6c3t
O Comedy Wildlife Awards foi criado há cinco anos por dois fotógrafos, Tom Sullam e Paul Joynson-Hicks, e usa o humor para chamar a atenção para a conservação dos bichos. O prêmio trabalha em parceria com a Born Free Foundation, uma organização britânica de preservação e direito dos animais.
A grande vencedora foi a foto tirada pela fotógrafa Sarah Skinner, com um título sugestivo, Grab Life by the… (“Agarre a vida pela…”, em inglês). Ela foi escolhida entre 40 finalistas, que por sua vez foram selecionados dentre oito mil fotos, de 68 países.
O juri é composto por um time de especialistas: além dos fundadores, há apoiadores, fotógrafos e jornalistas experts em vida selvagem. A foto de Skinner, tirada em Botsuana, também levou outro troféu, o Creatures of the Land Award. Com isso, ela também ganha, como parte da premiação, um safári pelo Quênia.
As outras fotos podem ser vistas no site da premiação.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo