Diretor que entregou arma a ator já tinha sido demitido em 2019 por disparo acidental em set 1n472

Dave Halls participava de outra produção quando uma arma disparou inesperadamente 722434

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

26/10/2021 15h10 e47z



Segundo afirmação emitida nesta segunda-feira, dia 25, pela empresa Rocket Soul Studios em reportagem à CNN, o diretor assistente do filme Rust, Dave Halls, já havia sido demitido em 2019 por causa de um acidente envolvendo disparo em outra produção cinematográfica. Foi ele quem entregou a arma para o ator Alec Baldwin, que atirou acidentalmente acertando Joel Souza e Halyna Hutchins. A diretora de fotografia foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última sexta-feira, dia 22. g6k47

Ao entregar a arma para Alec, o diretor asistente afirmou que ela estava segura e sem balas de verdade.

Dave Halls participava da produção do filme Freedom's Path quando uma arma disparou inesperadamente no set. Embora o acidente não tenha causado nenhuma fatalidade, o assistente foi demitido. O caso aconteceu em 2019.

Ainda de acordo com a reportagem, Maggie Goll, que é fabricante de adereços e trabalhou com Halls no mesmo ano em que o caso aconteceu, o assistente deixava de realizar reuniões de segurança e quase nunca avisava ao elenco quando havia uma arma no set, o que é um protocolo obrigatório nas gravações.

Halls ainda não respondeu às acusações.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.