Um homem de 31 anos foi preso em Herval d’ Oeste acusado de agredir a própria mãe no interior do município. O autor, segundo a Polícia Militar, teria provocado lesões graves no olho da mulher, de 59 anos, levada para a emergência do Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. 2z1o5x
O crime foi praticado na manhã de domingo, dia 30, informou o site de notícias “Caco da Rosa”. De acordo com relato da vítima, o filho chegou na casa da mãe na noite de sábado, dia 29, acompanhado de um menino, acusando a vítima de ter lhe denunciado ao Conselho Tutelar.
A mulher foi amarrada na cama, amordaçada e agredida pelo filho. A violência se estendeu madrugada adentro, até que o homem fugiu levando um VW/Logus, com placas de Joaçaba, com vários objetos da residência. A senhora conseguiu escapar, pediu socorro aos vizinhos e foi encaminhada ao hospital.
A prisão do agressor aconteceu por volta das 7 horas da manhã de domingo, quando a polícia abordou o veículo com o suspeito na Rua Itororó, em Herval d’ Oeste. Ele estava dirigindo alcoolizado, além de não possuir CNH. O rapaz foi conduzido à delegacia e enquadrado na Lei Maria da Penha, além das infrações de trânsito.
CBF elege novo presidente, o mais jovem da história da entidade